Quem Somos Nós ?

                                                                                                                                                                                                                      

Bora Sair ???

Claro, mas pra onde  ?             

Eita… quantas vezes nós tivemos esse diálogo com os amigos, parente, aderentes, com a galera que estava pronta pra sair  ?!

As vezes estamos bem dispostos pra andar por ai, conhecer pessoas diferentes, nos divertir, promover o Reino de Deus, mas quando vamos procurar informação de onde ir e o que fazer não temos nenhum lugar que nos diga alguma coisa. Mas isso

era antes de nós existirmos.

Aqui é o local que você saberá pra onde ir e o que fazer em Fortaleza.


Nada de dizer que não tem pra onde ir, pois pensando nisso e sofrendo com o mesmo problema decidimos criar o “BORA SAIR”, nome bem sugestivo, mas agora com opção para lugares, eventos, seminários, festas, shows, cultos campais, impactos, enfim tudo aquilo que interessar a nós e a você!

Quando sua galera estiver por ai de bobeira e alguém sugerir, “e ai BORA SAIR ?”, já sabe onde procurar !

Equipe BoraSair

Deixe sua dúvida,sugestão ou elogio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s